ICL Notícias

Encerramento do Despertar Empreendedor teve ideias inspiradoras e alegria

"Aquele que investe no ser humano nunca estará perdendo recurso", ensinou Renato Freitas
17/06/2024 | 12h54

Depois de três dias de palestras e dinâmicas com grandes personalidades brasileiras, chegou ao fim o Despertar Empreendedor.

O evento foi estrondoso sucesso, mantendo lotação esgotada no Vibra Hall, em São Paulo, do início ao final.

Um dos destaques deste domingo (16) foi a palestra do apresentador Serginho Groisman. “Hoje, que a informação está sendo tão castigada, é hora da gente voltar a fazer uma reflexão de como as notícias são vistas e interpretadas”, disse Serginho. “Mas tem uma coisa pior que isso: como as informações são inventadas e como nós temos que ter a confiança nas pessoas e nos veículos que nós acreditamos”.

A apresentadora Bela Gil também participou do Despertar Empreendedor e defendeu a agroecologia. “Eu tenho uma coisa bem clara: quero mudar o mundo pela alimentação saudável, que faz bem para tudo e para todos”, explicou. “Comer é um ato coletivo. Eu não sou a favor de proibir nada a ninguém, sou a favor das pessoas terem conhecimento para fazerem as melhores escolhas”.

Bela Gil

Outro momento importante foi a palestra do deputado estadual paranaense Renato Freitas (PT). “Aquele que investe no ser humano nunca estará perdendo recurso, seja ele lá o que for”, disse Freitas. “Me inspirei na minha mãe que veio da Paraíba com três filhos para o Sul. Nós vingamos, nos florescemos”.

O deputado destacou o avanço do Instituto Conhecimento Liberta. “Quando vejo a comunidade ICL, é uma comunidade forte, que enxerga seus sonhos uns nos outros”. E destacou: “Isso de querer ser aquilo que a gente é vai nos levar além”.

Também passaram pelo Despertar Empreendedor neste domingo (16) Xico Sá, Dédorah Magagna, Marco Schultz,
Diogenes Lucca, Juliana Baroni, Rodrigo Vianna, Guga Noblat, Natália Dias e Eduardo Moreira.

O encerramento ficou por conta da banda Supernova, que fez o público dançar.

 

Leia também

MEI permitirá faturamento maior que R$ 81 mil, anunciou ministro, no Despertar Empreendedor

Haddad diz que acordo para compensação da desoneração da folha está ‘bem encaminhado’

 

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail