O ex-jogador Zico, vítima de um furto em Paris na noite de quinta-feira (25), carregava na pasta deixada no banco de trás de um táxi um relógio Rolex, diamantes e mais de R$ 20 mil (2 mil euros e US$ 2 mil), de acordo com o jornal Le Parisien.
Zico é embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas 2024. Ele teria sido furtado saindo de seu hotel após ter colocado uma pasta no banco de trás de um táxi. Uma pessoa distraiu o motorista e outra aproveitou a oportunidade para pegar o objeto. O golpe de distração do motorista para roubar itens no carro é muito comum na Europa.
Zico vai manter agenda em Paris
O furto que levou Zico e a mulher Sandra quase fez o casal voltar para o Brasil. A mala furtada do carro do ex-jogador antes da cerimônia de abertura das Olimpíadas pertencia à mulher dele, Sandra.
Zico, no entanto, como embaixador do Time Brasil, vai manter a agenda, assistindo a jogos a partir de sábado (27). Zico e Sandra foram convidados pelo Comitê Olímpico Internacional e pelo Comitê Olímpico Brasileiro para as Olimpíadas de Paris 2024
A polícia francesa ouviu depoimento do casal, que agora tenta recuperar os itens perdidos. O valor da perda é avaliado em mais de 1 milhão de reais.
Zico apresentou ainda uma queixa ao Ministério Público de Paris e uma investigação foi aberta para tentar encontrar as duas pessoas responsáveis pelo assalto. A operação está a cargo da BRB (Brigada de Repressão ao Banditismo). O Comitê Olímpico Internacional está ajudando o ex-jogador, com a presença de advogados.
SAIBA MAIS:
Bordadeiras se orgulham do uniforme brasileiro nas Olimpíadas de Paris: ‘nada inferior’
Deixe um comentário