O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi atendido no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã deste sábado (7). De acordo com aliados, teve gripe na sexta-feira (6) e hoje foi ao hospital para ser medicado e receber medicações.
Bolsonaro está hospedado na sede do governo do Estado de São Paulo, o Palácio dos Bandeirantes no Morumbi (zona sul de São Paulo) para participar do ato pró-impeachment de Alexandre de Moraes na avenida Paulista.
Ainda segundo aliados, a participação de Bolsonaro no ato pró-impeachment do ministro Alexandre de Moraes do STF, organizado pelo pastor Silas Malafaia, está mantida apesar de ele estar sem voz. A manifestação está prevista para começar às 14h na avenida Paulista neste sábado (7)
Bolsonaro: Moraes é ‘ditador’
Ontem o ex-presidente fez declarações sobre o ato em São Paulo quando discursava a apoiadores em Nesta sexta-feira (6), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em um discurso a apoiadores em Juiz de Fora (MG): “Vamos desafiar o sistema que eu comecei a abrir suas vísceras exatamente há seis anos.”
Bolsonaro também atacou diretamente Moraes, chamando o ministro do STF de “ditador”. “Aquele ministro do STF não dá mais. Ele não tem sensibilidade, não tem noção, age como um obcecado para perseguir a minha pessoa. (…) Se eu tivesse ficado [no Brasil], no dia 8 de janeiro [de 2023], teria sido preso e até hoje estaria preso. Ou estaria morto, porque o sistema não me quer vivo. Me quer morto”, disse.
“Onde um ditador diz: ‘Quero pegar o filho do Bolsonaro’. Isso é coisa de insanidade, de quem não quer o melhor futuro do seu país.”
SAIBA MAIS:
Bolsonaro chama Moraes de ditador e diz que vai ‘desafiar o sistema’ na Paulista
Deixe um comentário