ICL Notícias

Por Isabella Menon

(Folhapress) — Após agredir Pablo Marçal (PRTB), José Luiz Datena diz que foi acusado de cometer o que jamais cometeu. Momentos antes, o autodenominado ex-coach relembrou uma acusação de assédio sexual que o jornalista respondeu em 2019.

“Me senti agredido, vi a figura da minha sogra [que morreu após a acusação de assédio]. Infelizmente, eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não, poderia ter simplesmente saído e ido embora para casa, teria sido melhor.”

Datena: candidato ‘até o fim’

Ele lembrou que assim como já chorou em entrevista, como na sabatina promovida pela Folha e UOL, teve a reação contra Marçal que diz que “não pode se conter”. Por fim, disse que pretende se manter candidato do PSDB “até o fim”.

Veja vídeo publicado pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha, antes de Datena ser expulso do debate.

 

No debate, Pablo Marçal (PRTB) citou denúncia de assédio sexual contra José Luiz Datena (PSDB). O tucano respondeu e disse que o caso foi arquivado pela Justiça.

Em 2019, Bruna Drews, então repórter do programa Brasil Urgente, disse ter sido assediada por Datena. Ela afirmou, na época, que o apresentador frequentemente fazia comentários sobre seu corpo, em tom sexual.

Após a repercussão do caso, na época, ela se retratou e protocolou uma declaração em cartório em que afirma ter mentido. Dias depois, afirmou nas redes ter sido induzida a se retratar.

 

SAIBA MAIS:

Nunes vira alvo de rivais, e debate tem Marçal agressivo e aliança instável entre Boulos e Datena

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail