Donald Trump organizou uma jantar em um resort de luxo, em Mar-a-Lago, na Flórida, para acompanhar a apuração dos votos das eleições norte-americanas. O candidato republicano, que tenta retornar à Casa Branca, tem como um dos convidados o bilionário Elon Musk.
A vice-presidente e candidata democrata Kamala Harris realizará sua festa de observação da apuração na Howard University, em Washington D. C., segundo a CNN. A instituição de ensino é historicamente negra, considerada por Kamala seu ponto de partida na política.
Os resultados das eleições nos EUA às vezes são declarados poucas horas após o fechamento das urnas, mas a disputa acirrada deste ano pode significar uma espera mais longa. Assim, os dois candidatos devem acompanhar todo o processo em diferentes locais.
Trump, por exemplo, já programou alguns locais onde irá acompanhar a contagem dos votos. Segundo a imprensa americana, após jantar para um pequeno grupo de apoiadores, Trump se dirigirá a um grupo maior, incluindo outros doadores, no Centro de Convenções de Palm Beach.
Por outro lado, Kamala estará em um espaço privado na universidade, com número limitado de pessoas e fechado ao público. No entanto, a expectativa é que a democrata tenha acesso a membros da comunidade universitária.
SAIBA MAIS:
Plataforma X, de Elon Musk, foi epicentro de desinformação na campanha dos EUA
Deixe um comentário