Nas redes sociais, Ana Clara Benevides compartilhou vídeos da sua jornada até o Engenhão, local do evento. Em uma das gravações, mostra sua animação para a apresentação. Em outro trecho, menciona ter chegado ao estádio por volta das 11h, sob um calor de 35°C.
Ana começou a passar mal durante a música Cruel Summer, a segunda do repertório da cantora norte-americana, segundo contou a amiga Daniele Menin, que estava com ela.
No palco, Taylor interrompeu a apresentação para pedir ajuda à equipe de produção diante de pessoas passando mal, solicitando água para os fãs.
A cantora expressou seu lamento pela morte da fã em uma publicação nas redes sociais durante a madrugada deste sábado (18), descrevendo Ana como “incrivelmente linda e muito jovem”.

Mensagem de Taylor Swift sobre morte da fã
“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite”, escreveu a cantora.
A Associação Atlética Acadêmica de Psicologia da UFR, à qual Ana pertencia, expressou condolências à família e amigos.
Taylor Swift está no Brasil para uma série de seis shows da “The Eras Tour”. A apresentação no Rio, onde vários fãs passaram mal devido ao calor intenso, foi a primeira da série. Os relatos apontam que a organização proibiu garrafas no Estádio Nilton Santos e não disponibilizou bebedouros, levando Taylor a interromper o show para providenciar água aos fãs.
Pergunte ao Chat ICL
Relacionados
Buscas online por cachoeiras crescem 82% em 1 ano no Brasil, mostra levantamento
Termo 'cachoeiras perto de mim' cresceu 300% em um ano, de acordo com o levantamento do DeÔnibus
Um grito de pânico e morte nos subterrâneos de SP
Prensado e morto nos trilhos do metrô, Lourivaldo foi vítima da superlotação no transporte; governo Tarcísio não emitiu sequer nota de lamento
Nana Caymmi teve ‘overdose de opioides’ no dia do aniversário de 84 anos
Cantora estava internada há nove meses em clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro