A Seleção Brasileira amargou uma derrota de 1 a 0 para a Argentina em jogo pelas Eliminatórias do Mundial de 2026, nesta terça-feira (21). Entretanto, a violência fora de campo quase rouba o protagonismo da noite no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Torcedores das duas seleções brigaram no setor Sul do estádio. A Polícia Militar chegou a intervenir, mas a confusão só aumentou. Ao contrário de outros jogos, as torcidas de Brasil e Argentina não foram separadas, nem contavam com qualquer forma de isolamento.
“Foi assustador. Uma briga que aparentava ser pequena ganhou proporção. Famílias foram sendo encurraladas e jogaram crianças da arquibancada para não se machucarem. Muito triste num Maracanã cheio e festivo”, afirmou a jornalista Marília Arrigoni, apresentadora do programa Stadium, da TV Brasil, que acompanha a partida no Maracanã.O
Os jogadores da Argentina chegaram a deixar o gramado, dando a impressão de que não disputariam a partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A situação acabou sendo controlada, os atletas retornaram para o gramado, e a partida foi iniciada com um atraso de 30 minutos.
Com informações da Agência Brasil
Deixe um comentário