Frustração na posse dos 260 conselheiros tutelares da cidade de São Paulo. A cerimônia foi cancelada após falta de luz no teatro onde seria realizado o evento, na Vila Clementino, na Zona Sul. Presente à solenidade, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) criticou a Enel.
“A gente está nesse sofrimento com uma empresa que fala que tem um plano de contingência e não cumpre. Eles precisam apresentar no site deles onde estão esses caminhões. Porque o Max [Xavier Lins, presidente da Enel] me mandou um WhatsApp dizendo que tinha 800 equipes. É mentira. Ele é mentiroso”, reclamou o prefeito.
O auditório da Vila Clementino ficou sem luz por quase uma hora e cerimônia foi cancelada. Com o cancelamento, os novos conselheiros tutelares foram empossados, mas não receberam o certificado.
Segundo a Enel, a falta de luz ocorreu devido à queda de uma árvore na região, obrigando a concessionária a suspender o fornecimento no bairro para efetuar os reparos.
Em comunicado, a Enel informou também que “cerca de 0,6% dos clientes” permanecem às escuras e “mais de 800 equipes seguem trabalhando”.
Relacionados
Vaquinha do ICL alcança meta de R$ 200 mil para ajudar projeto social de Paraisópolis
Campanha busca construir primeira escola de Desenvolvimento de Negócios, Tecnologia e Comunicação da comunidade
PM que arremessou homem de ponte em São Paulo vira réu por tentativa de homicídio
Caso de dezembro de 2024 havia sido arquivado porque o Ministério Público entendeu que houve legítima defesa
Moradores da favela do Moinho relatam medo ao aderir à proposta do estado
Governo afirma que trabalho social convenceu 86% a trocar favela por unidades da CDHU