O bolsonarista Oscar Maroni, dono da casa noturna “Bahamas Club” em São Paulo, está internado, desde o dia 27 de dezembro, em uma casa de repouso na capital paulista. O empresário tem 72 anos e quatro filhos.
Os filhos de Oscar Maroni entraram com um pedido de curatela, que responsabiliza um herdeiro para cuidar do patrimônio do pai. A ação foi protocolada no dia 9 de janeiro, segundo informações da Folha de São Paulo.
O empresário, segundo a família, está incomunicável e impossibilitado de trabalhar. As visitas à casa de repouso estão restritas aos familiares.
Maroni sofreu uma queda no final de dezembro e passou por cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro. Após receber alta do hospital, ele foi encaminhado direto para a casa de repouso.
ATAQUES AO PRESIDENTE LULA
Na campanha eleitoral de 2018, o empresário Oscar Maroni disparou diversos ataques ao então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atual presidente da República.
Na época, o empresário chegou a oferecer cerveja gratuita para bolsonaristas como comemoração pela prisão de Lula. Além disso, expôs o corpo nu de uma profissional do sexo, num cenário em que aparece vestido de presidiário.
Relacionados
Ameaçado de cassação, deputado bolsonarista se desculpa por desejar morte de Lula
Gilvan da Federal se retratou após AGU pedir investigação à PF e sofre críticas de aliados
‘Ovo político’: mudança climática, inflação e vendas aos EUA criam desafio para Lula
Exportação de ovos brasileiros para os EUA quase dobrou em um ano, enquanto preço do alimento disparou nos dois países
Deputado que desejou morte de Lula vai ser investigado pela Polícia Federal
'Quero que morra', disse deputado sobre Lula