ICL Notícias

Após passagem conturbada no Brasil, Taylor Swift agradece a fãs e promete voltar em 2024

A artista expressa gratidão à equipe e fala sobre a experiência única durante a turnê no Brasil
29 de novembro de 2023

A cantora norte-americana Taylor Swift comentou ontem sobre a passagem de sua turnê “The Eras Tour” pelo Brasil. A cantora disse que os fãs brasileiras superaram suas expectativas e agradeceu à equipe que trabalhou na realização do show.

“Trazer uma turnê ao Brasil tem sido algo com que eu sonhei há anos, e esses fãs superaram minhas expectativas. Encerramos oficialmente a The Eras Tour 2023 e conseguimos encerrar o ano com 6 shows no Rio e São Paulo, com as multidões mais mágicas. Estou tão grata a minha família em turnê, a minha banda, a minha equipe e aos dançarinos por tudo o que fizeram neste show durante todo o ano”.

A artista finaliza com promessa que voltará a fazer shows no Brasil ano que vem.

“Para as pessoas que vieram ver, vocês são o que fizeram aqueles estádios parecerem tão vivos, elétricos e inesquecíveis para mim. Me sinto tão orgulhosa e emocionada em fazer parte desses momentos. Nos vemos em 2024”

POLÊMICAS DURANTE TURNÊ

Taylor Swift protagonizou uma estadia  polêmica em terras brasileiras durante sua série de seis apresentações da turnê “The Eras”.

A artista, que passou pelos palcos do Rio de Janeiro e São Paulo no mês de novembro, viu-se envolvida no trágica morte de sua fã, Ana Clara Benevides, vítima de parada cardiorrespiratória. Além disso, suas apresentações foram marcadas pelo intenso calor, chegando a ter seu show adiado para segunda-feira passada (20).

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail