A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, foi encontrada nesta quinta-feira (5) em São Paulo. Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (2).
Ao UOL, a polícia informou que Maidê foi localizada com lesões por todo o corpo e com a respiração fraca. Maidê foi atendida pelo Samu no local, informou a chefe do DHPP, delegada Ivalda Aleixo, no início da noite.
A jovem foi levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), no bairro Cerqueira César. Amigos e a mãe da atriz estão no hospital.
A Polícia Civil pediu perícia no local onde ela mulher foi achada e vai analisar as imagens das câmeras de segurança.
O que aconteceu
Maidê havia sido vista pela última vez em Moema, área nobre da zona sul de São Paulo. Em postagem nas redes sociais, a família informou que Maidê sumiu por volta das 15h30 do dia 2 de setembro.
Familiares, amigos e famosos fizeram campanha para ajudar nas buscas por Mahl. A família da atriz registrou boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Desaparecidos de São Paulo.
Em postagem nas redes sociais, a família informou que Maidê sumiu por volta das 15h30 do dia 2 de setembro. Na ocasião, ela usava uma calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom, cachecol xadrez e uma mochila nas costas.
Famosos fizeram campanha para ajudar a encontrar Mahl. Nas redes sociais, personalidades como Camila Pitanga, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Maria Bopp, Leonardo Miggiorin entre outras, compartilharam o cartaz com a foto da artista para que, caso alguém a tenha visto, forneça informações nos contatos disponibilizados pela família e pela polícia.

Atriz Maidê Mahl
Currículo da atriz
Maidê Mahl tem em seu currículo a participação em séries do HBO Max e do Star+, da Disney. Na Max, ela atuou em “Vale dos esquecidos” e no Star+ integrou o elenco de “O rei da TV”, série sobre a vida de Silvio Santos.
Relacionados
Estado de SP publica lista de escolas que podem aderir ao modelo cívico-militar
Modelo de educação cívico-militar é alvo de críticas por parte de educadores
Após denúncia de Edu Moreira, ICL lança vaquinha para ajudar projeto social de Paraisópolis
Campanha busca construir primeira escola de Desenvolvimento de Negócios, Tecnologia e Comunicação da comunidade
DENÚNCIA EXCLUSIVA: Paraisópolis relata multiplicação repentina de pessoas em situação de rua
O ritmo de chegada dessas pessoas em situação de rua e usuários de drogas é de cinco a oito a cada dois dias