ICL Notícias

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu um avião de empresa do cantor sertanejo Gusttavo Lima na manhã da quarta-feira (4), informou o site G1. A investigação faz parte da Operação Integration, a mesma que prendeu nesta manhã a influencer Deolane Bezerra.

A operação, deflagrada em conjunto com as forças policiais de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás, investiga organização criminosa envolvida com jogos ilegais e lavagem de dinheiro. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, essa organização teria movimentado R$ 3 bilhões originados por jogos ilegais.

Gusttavo Lima

Avião de Gusttavo Lima apreendido hoje em São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)

Avião registrado na empresa de Gusttavo Lima

O avião foi apreendido por policiais enquanto passava por uma manutenção no aeroporto de Jundiaí, interior de São Paulo. O registro da aeronave na Agência Nacional de Avião Civil (Anac), como propriedade da empresa Balada Eventos e Produções Ltda., de Gusttavo Lima.

Na operação, estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. A operação Integration teve início em abril de 2023.

Além da apreensão do avião do cantor sertanejo, um carro de luxo foi apreendido na mansão de Deolane, em um condomínio de alto padrão em Barueri. Outros investigados tiveram bens sequestrados e ativos financeiros bloqueados, num montante chega a R$ 2,1 bilhões.

 

SAIBA MAIS: 

Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais

 

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail