ICL Notícias
Política

Bispo goiano diz que golpistas do 8/1 são ‘presos políticos’ e que Brasil vive uma ‘ditadura’

Durante a missa, o bispo afirmou que o governo não é democrata, mas sim ditador
22/10/2024 | 14h58

No último domingo (20), durante uma missa na Diocese de Formosa, em Goiás, o Bispo dom Adair José Guimarães fez críticas ao governo Lula (PT), afirmando que o Brasil está “mergulhado numa ditadura”. O sacerdote ainda disse que os condenados pelos atos golpistas de 8/1 são presos políticos. “Nós temos presos e exilados políticos, temos pessoas com suas mídias cassadas. Isso não é próprio de uma democracia”, afirmou o líder religioso em um trecho de um vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais por Jair Bolsonaro (PL).

Bispo bolsonarista dom Aldair José Guimarães (Foto: reprodução)

Duranta a cerimônia religiosa, o bispo disse que o Brasil enfrenta uma “crise econômica avassaladora”, pois o Brasil estaria sendo governado por pessoas “ímpias”. Ele também comentou sobre os atentados do 8/1, que segundo o bispo muitos dos presos estão detidos sem que haja justificativa.

Ele ainda comenta que há uma forma diferente no tratamento que as autoridades dão à pessoas que tem valores tradicionais.

“Hoje no Brasil é beneficiado quem está no lado “estranho”, mas quem defende família, liberdade, fé, propriedade privada, parece que não tem mais direito”, disse Adair.

Veja o vídeo do Bispo:

 

SAIBA MAIS:

‘Não quero que Lula veja igreja como inimiga’, diz ex-bolsonarista Otoni de Paula

A repercussão nas redes sociais da decepção bolsonarista com Bolsonaro

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail