ICL Notícias

Brasileirão 2023: Fla vence rebaixado América-MG; Palmeiras e Botafogo tropeçam

A disputa pelo título segue intensa no Campeonato Brasileiro de 2023
27 de novembro de 2023

A disputa pelo título segue intensa no Campeonato Brasileiro de 2023. Na 35ª rodada, disputada no último final de semana, o Flamengo venceu, fora de casa, o já rebaixado América-MG, por 3 a 0, e assumiu a vice-liderança. O líder Palmeiras empatou, em 2 a 2, com o Fortaleza, no Ceará. Já o Botafogo, agora terceiro colocado, deixou a vitória escapar nos últimos minutos, no Rio de Janeiro, diante do Santos, com o empate em 1 a 1.

Na outra ponta da tabela, a disputa contra o rebaixamento também está movimentada, a 3 rodadas do fim da competição. O Bahia goleou o Corinthians, em São Paulo, por 5 a 1. O Vasco empatou sem gols com o Athletico-PR, no Paraná. Outro envolvido na briga contra o Z-4, o Cruzeiro encara o Goiás, no Estádio da Serrinha, nesta segunda-feira (27), às 21h.

Ainda na 35ª rodada, o Atlético-MG venceu o Grémio, em Minas Gerais, por 3 a 0, e também se colocou como postulante na disputa pelo título. O Fluminense venceu o Coritiba, por 2 a 1, no Maracanã. O São Paulo, no Morumbi, ficou no 0 a 0 com o Cuiabá e o Internacional venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 1, no Beira-Rio.

Veja a tabela completa: 

 

 

 

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail