Uma briga de trânsito acabou em morte após um motorista de um Porsche atropelar e matar um motociclista que teria atingido o retrovisor do carro de luxo antes do acidente. O caso aconteceu na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (29).
O homem que dirigia o Porsche, segundo informações do G1, teria discutido com o motociclista e em seguida o teria perseguido e atropelado.
O motociclista foi identificado como Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Pedro voltava para casa após visitar a irmã. Segundo a família, ele trabalhava como auxiliar de transporte escolar. Nas horas vagas, também fazia entregas por meio de aplicativo. Era casado e pai de um menino de três anos.
Um vídeo feito por câmeras de segurança registrou o momento da batida. Veja o vídeo:
Mais um playboy assassina um ser humano com um porsche
Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, dirigia o Porsche que atropelou e matou o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos. Ele é sócio do Beco do Espeto, na avenida Interlagos, zona Sul de São Paulo.
A polícia… pic.twitter.com/09viXpBEOb
— Orestes (@SomenteOrestes) July 29, 2024
Motorista do Porsche
Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, o motorista, passou pelo teste do bafômetro e não foi constatado consumo de bebida alcoólica. Igor foi preso em flagrante e autuado por homicídio doloso com dolo eventual por motivo fútil ou torpe. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (30).
Em depoimento, o condutor do Porsche afirmou que o motociclista mudou de faixa de forma abruta e cruzou na frente do veículo, após quebrar o retrovisor do carro.
Igor alegou que teria desviado para evitar a batida, mas acabou atingido o motociclista e, depois, colidiu em um poste e árvores na lateral direita da via. A namorada dele, que estava no banco do passageiro, sofreu ferimentos leves e foi levada a um pronto-socorro.
Deixe um comentário