O ICL Notícias – Segunda edição de ontem repercutiu os áudios vazados de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Nos áudios, Queiroz pede dinheiro a um empresário, na forma de “empréstimos” que posteriormente deveriam ser quitados pelo filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Queiroz é ligado a diversos outras ações questionáveis que cercam o clã Bolsonaro, sobretudo o senador Flávio. O ex-assessor é acusado de participação em um esquema de “rachadinha” no gabinete do parlamentar na Alerj, quando ocupava o cargo de deputado estadual.
No ICL Notícias, o jornalista Chico Pinheiro comentou sobre os áudios vazados e ressaltou a proximidade de Queiroz com a família Bolsonaro.
“Ele é um arquivo vivo. A gente não pode se esquecer que Queiroz fazia parte de um grupo muito próximo de Bolsonaro, foi assessor do Flávio, tinha ligações com milicianos do escritório do crime, Ronnie Lessa, Adriano da Nóbrega, aquela patota que matava por encomenda e sabe muito”, ressaltou Chico Pinheiro.
Relacionados
Leandro Demori: Médicos estão preocupados com saúde de Bolsonaro
Segundo informações apuradas pelo jornalista, o quadro é delicado e, neste momento, 'não há muito mais o que fazer'
STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília após live em UTI
Ministros aguardavam melhor momento após cirurgia do ex-presidente
Bolsonaro tem piora clínica e pressão arterial elevada, segundo boletim médico
O boletim médico divulgado nesta quarta-feira (24) pelo Hospital DF Star, em Brasília, diz que o ex-presidente mostrou uma elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos