ICL Notícias

Chico Pinheiro, sobre Fabrício Queiroz: ‘Arquivo vivo’

Nos áudios, Queiroz pede dinheiro a um empresário, na forma de “empréstimos” que posteriormente deveriam ser quitados pelo senador Flávio Bolsonaro
24 de novembro de 2023

O ICL Notícias – Segunda edição de ontem repercutiu os áudios vazados de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Nos áudios, Queiroz pede dinheiro a um empresário, na forma de “empréstimos” que posteriormente deveriam ser quitados pelo filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Queiroz é ligado a diversos outras ações questionáveis que cercam o clã Bolsonaro, sobretudo o senador Flávio. O ex-assessor é acusado de participação em um esquema de “rachadinha” no gabinete do parlamentar na Alerj, quando ocupava o cargo de deputado estadual.

No ICL Notícias, o jornalista Chico Pinheiro comentou sobre os áudios vazados e ressaltou a proximidade de Queiroz com a família Bolsonaro.

“Ele é um arquivo vivo. A gente não pode se esquecer que Queiroz fazia parte de um grupo muito próximo de Bolsonaro, foi assessor do Flávio, tinha ligações com milicianos do escritório do crime, Ronnie Lessa, Adriano da Nóbrega, aquela patota que matava por encomenda e sabe muito”, ressaltou Chico Pinheiro.

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail