ouça este conteúdo
|
readme
|
O bolsonarista Oscar Maroni, dono da casa noturna “Bahamas Club” em São Paulo, está internado, desde o dia 27 de dezembro, em uma casa de repouso na capital paulista. O empresário tem 72 anos e quatro filhos.
Os filhos de Oscar Maroni entraram com um pedido de curatela, que responsabiliza um herdeiro para cuidar do patrimônio do pai. A ação foi protocolada no dia 9 de janeiro, segundo informações da Folha de São Paulo.
O empresário, segundo a família, está incomunicável e impossibilitado de trabalhar. As visitas à casa de repouso estão restritas aos familiares.
Maroni sofreu uma queda no final de dezembro e passou por cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro. Após receber alta do hospital, ele foi encaminhado direto para a casa de repouso.
ATAQUES AO PRESIDENTE LULA
Na campanha eleitoral de 2018, o empresário Oscar Maroni disparou diversos ataques ao então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atual presidente da República.
Na época, o empresário chegou a oferecer cerveja gratuita para bolsonaristas como comemoração pela prisão de Lula. Além disso, expôs o corpo nu de uma profissional do sexo, num cenário em que aparece vestido de presidiário.
Relacionados
Datafolha: Lula estanca queda de popularidade, mas reprovação (38%) ainda supera aprovação (29%)
O instituto ouviu 3.054 pessoas, com 16 anos ou mais, em 172 municípios, de terça (1º) até quinta-feira (3)
Datafolha: Lula venceria Bolsonaro e demais nomes da direita se eleição fosse hoje
Presidente também ganharia no segundo turno de Tarcísio, Michelle, Marçal e Caiado
Lula passa seis meses sem escolher ministros para vagas no STJ
Tribunal tem sobrecarga de ações e toma medidas de urgência para reduzir acervo; uma das vagas está aberta há um ano e meio