ICL Notícias

O bolsonarista Oscar Maroni, dono da casa noturna “Bahamas Club” em São Paulo, está internado, desde o dia 27 de dezembro, em uma casa de repouso na capital paulista. O empresário tem 72 anos e quatro filhos.

Os filhos de Oscar Maroni entraram com um pedido de curatela, que responsabiliza um herdeiro para cuidar do patrimônio do pai. A ação foi protocolada no dia 9 de janeiro, segundo informações da Folha de São Paulo.

O empresário, segundo a família, está incomunicável e impossibilitado de trabalhar. As visitas à casa de repouso estão restritas aos familiares.

Maroni sofreu uma queda no final de dezembro e passou por cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro. Após receber alta do hospital, ele foi encaminhado direto para a casa de repouso.

ATAQUES AO PRESIDENTE LULA

Na campanha eleitoral de 2018, o empresário Oscar Maroni disparou diversos ataques ao então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atual presidente da República.

Na época, o empresário chegou a oferecer cerveja gratuita para bolsonaristas como comemoração pela prisão de Lula. Além disso, expôs o corpo nu de uma profissional do sexo, num cenário em que aparece vestido de presidiário.

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail