Ao defender que a população ande armada, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi cortado ao vivo enquanto dava uma entrevista a uma rede de televisão argentina.
Apoiador do candidato de extrema direita Javier Milei, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro foi questionado em emissora sobre o cenário eleitoral argentino.
Eduardo Bolsonaro estava em Buenos Aires, capital da Argentina, neste domingo (22), para acompanhar as eleições.
Como é próprio do bolsonarismo, Eduardo Bolsonaro abordou a pauta armamentista no canal C5N e começou a dar detalhes, em tom crítico, de como funciona a legislação brasileira para o porte/posse de armas.
Assim que se posicionou abertamente favorável e pregando que o acesso a armas deveria ser amplo à população, Eduardo Bolsonaro foi interrompido por uma das apresentadoras do programa.
Outro jornalista não poupou críticas ao deputado: “É muito generosa a Argentina e os argentinos para receber esse tipo de gente”. Veja no vídeo abaixo.
🇦🇷 ELEIÇÕES ARGENTINAS: Deputado Eduardo Bolsonaro é retirado do ar em TV na Argentina ao defender porte de armas. pic.twitter.com/xbZmhRgJoc
— Eleições em Pauta (@eleicoesempauta) October 22, 2023
Deixe um comentário