ICL Notícias
Política

Eliziane Gama rebate ataques de Bolsonaro: ‘Suas palavras não valem nada’

Em evento em Goiás, ex-presidente criticou atuação da relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro
28/10/2023 | 05h00

A senadora Eliziane Gama (PSD-MA) rebateu ontem os ataques do ex-presidente Jair Bolsonaro, que critiou a atuação da relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro. Segundo a parlamentar, as palavras do ex-capitão “não valem nada”.

“Jair Bolsonaro foi o pior presidente da História do Brasil. Suas palavras ditas em ato hoje [ontem], em Goiânia, não valem nada, não me atingem”, afirmou a senadora.

De acordo com a parlamentar, “mulher e nordestina sempre foram um alvo preferido para ele, já agredira antes a imprensa livre, os negros e os pobres, e tentou liderar um golpe no Brasil”, acrescentou.

Jair Bolsonaro criticou a senadora durante evento em Goiânia, Goiás. Ele disse que o relatório da CPMI “é tão desqualificado quanto a relatora”, e foi feito a “serviço do ministro da Justiça Flávio Dino”.

Eliziane Gama lembrou ainda que Bolsonaro está inelegível por oito anos e o relatório da CPMI foi incorporado em sua totalidade às investigações do STF. “Está com medo de ser preso e por isso fala tanta bobagem”, finalizou Eliziane.

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail