A senadora Eliziane Gama (PSD-MA) rebateu ontem os ataques do ex-presidente Jair Bolsonaro, que critiou a atuação da relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro. Segundo a parlamentar, as palavras do ex-capitão “não valem nada”.
“Jair Bolsonaro foi o pior presidente da História do Brasil. Suas palavras ditas em ato hoje [ontem], em Goiânia, não valem nada, não me atingem”, afirmou a senadora.
De acordo com a parlamentar, “mulher e nordestina sempre foram um alvo preferido para ele, já agredira antes a imprensa livre, os negros e os pobres, e tentou liderar um golpe no Brasil”, acrescentou.
Jair Bolsonaro criticou a senadora durante evento em Goiânia, Goiás. Ele disse que o relatório da CPMI “é tão desqualificado quanto a relatora”, e foi feito a “serviço do ministro da Justiça Flávio Dino”.
Eliziane Gama lembrou ainda que Bolsonaro está inelegível por oito anos e o relatório da CPMI foi incorporado em sua totalidade às investigações do STF. “Está com medo de ser preso e por isso fala tanta bobagem”, finalizou Eliziane.
Relacionados
STF nega afastar Moraes, Dino e Zanin do julgamento da trama golpista
Pedido foi feito pela defesa de ex-assessor de Bolsonaro
Ex-presidente Jair Bolsonaro está estável após cirurgia que durou 12 horas
Equipe médica concede entrevista coletiva nesta segunda-feira (14) para atualizar o estado do ex-presidente; não há previsão de alta
STF publica decisão que tornou Bolsonaro e mais sete réus por golpe de Estado
Publicação do acórdão marca o início formal da ação penal no STF