Márcio Moreira, ex-marido de Tais Alcântara de Oliveira, mulher sequestrada com o ex-jogador Marcelinho Carioca, confessou que tem vivido dias difíceis após o episódio.
Conhecido como Márcio do Beco, ele afirmou que teve a vida “virada pelo avesso” após a divulgação do vídeo em que a ex-esposa aparece junto com Marcelinho Carioca no cativeiro.
Márcio do Beco diz que começou a receber ataques nas redes sociais e que está há três dias sem sair de casa para trabalhar. Ele confessa que tem medo de ser identificado nas ruas.
“A gente pode sair e vem um louco aí e confunde a gente: ‘olha o menino ali, o sequestrador. Pode fazer maldade'”, disse ele.
Marcelinho Carioca e Tais gravaram um vídeo enquanto estavam no cativeiro. Segundo a dupla, eles foram obrigados a dizer que Márcio era o responsável pelo sequestro.
Márcio do Beco revelou que o sequestro foi um período de “transtorno total”. “Achei estranho. A Tais nunca fez um negócio desse. Vi que estava acontecendo uma coisa estranha. Comecei a ficar preocupado. Fiz algumas ligações e não tive êxito”, contou.
Relacionados
Senador bolsonarista Marcos do Val pede que os EUA invadam Brasil
Parlamentar do Podemos, que está com contas das redes sociais suspensas, afirma que o 'Brasil tomou golpe'
Em reunião com Lula, comandante da Marinha explica vídeo que sugeria crítica a ‘privilégios’ civis
Vídeo gerou críticas generalizadas dentro do governo e Lula perguntou se ministro da Defesa tinha conhecimento
Após três anos de buscas, Justiça cita Marcelinho Carioca por dívida de hospital
Ação foi aberta por advogada que alega ter arcado com custos do tratamento da mãe do ex-jogador