ICL Notícias

Falta de luz cancela posse de conselheiros tutelares em SP e prefeito critica Enel

Auditório fica sem energia por quase uma hora e concessionária alega reparos após queda de árvore
10 de janeiro de 2024

Frustração na posse dos 260 conselheiros tutelares da cidade de São Paulo. A cerimônia foi cancelada após falta de luz no teatro onde seria realizado o evento, na Vila Clementino, na Zona Sul. Presente à solenidade, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) criticou a Enel.

“A gente está nesse sofrimento com uma empresa que fala que tem um plano de contingência e não cumpre. Eles precisam apresentar no site deles onde estão esses caminhões. Porque o Max [Xavier Lins, presidente da Enel] me mandou um WhatsApp dizendo que tinha 800 equipes. É mentira. Ele é mentiroso”, reclamou o prefeito.

O auditório da Vila Clementino ficou sem luz por quase uma hora e cerimônia foi cancelada. Com o cancelamento, os novos conselheiros tutelares foram empossados, mas não receberam o certificado.

Segundo a Enel, a falta de luz ocorreu devido à queda de uma árvore na região, obrigando a concessionária a suspender o fornecimento no bairro para efetuar os reparos.

Em comunicado, a Enel informou também que “cerca de 0,6% dos clientes” permanecem às escuras e “mais de 800 equipes seguem trabalhando”.

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail