O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), informou que irá se afastar do governo do estado por 15 dias para fazer uma viagem internacional. Durante sua ausência, o vice-governador, Felicio Ramuth, assumirá o comando até o retorno de Tarcísio.
A informação foi dada na última quinta-feira (19) através de um ofício enviado a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e divulgado no Diário Oficial do Estado, onde consta que o governador ficará ausente de 27 de dezembro e 10 de janeiro.

Vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth (Foto: Reprodução)
Viagem
“Tenho a honra de comunicar a essa Assembleia Legislativa, por seu intermédio, que estarei ausente do País no período de 27 de dezembro de 2024 a 10 de janeiro de 2025, para tratar de assuntos particulares. Por esta razão, durante o referido intervalo temporal, nos termos do artigo 38 da Constituição do Estado, o Senhor Vice-Governador estará no exercício do cargo de Governador do Estado de São Paulo”, disse Tarcísio.
A viagem é pro razões particulares, e segundo a CNN, governo do Estado afirmou que Tarcísio irá passar um período de férias com a família.
Pergunte ao Chat ICL
Relacionados
Congresso tem semana de recesso branco com deputados e senadores no exterior
Motta participa de evento com empresários nos EUA, enquanto Alcolumbre acompanha Lula na China
Nova Cracolândia no centro de SP tem feira de droga e reclamações sobre barulho
Local fica a 600 metros da concentração principal de usuários; gestões Nunes e Tarcísio dizem 'monitorar' novo ponto
Primeira família a deixar Moinho justifica saída a proteção da filha contra PM
Bárbara Monique dos Santos conta que filha de 6 anos passou por traqueostomia e tem um canal no pescoço para poder respirar