ouça este conteúdo
|
readme
|
No videocast Em Detalhes, a jornalista Heloisa Villela, correspondente do ICL Notícias no Oriente Médio, fala como tem sido o dia a dia na cobertura do conflito entre Israel e o Hamas. No bate- papo com Gabriela Varella, ela compartilha as experiências vividas até o momento e os desafios enfrentados no front da guerra.
Segundo Heloisa, a cobertura tem mostrado a importância de jogar luz na luta enfrentada pelos palestinos, que, muitas vezes, acabam se tornando invisíveis para a imprensa mundial. Para a jornalista, é preciso mostrar as condições de vida em Gaza e a necessidade de uma resolução pacífica para o conflito.
“O que a gente está podendo ver aqui é importante para o Brasil conhecer. Os palestinos precisam muito que a gente conte a história deles, que a gente ouça o que têm a dizer, porque eles nunca têm voz, são sempre invizibilizados”, destaca Heloisa.
Relacionados
Com viés crítico a Israel, pós-graduação em RI pode ter convênio com PUC-SP encerrado
Fundasp, mantenedora da PUC, não assinou, até hoje, a renovação do convênio, que está com a instituição desde agosto; Professor fala em 'questão política'
Brasileiro-palestino morreu após desmaiar de fome em prisão de Israel
Circunstâncias da morte de Walid Khaled Abdallah, de 17 anos, em Meggido foram informadas por ONG
Hungria decide se retirar do TPI após chegada de Netanyahu ao país
Netanyahu tem um mandado de prisão em aberto expedido pelo TPI por alegações de crimes de guerra na Faixa de Gaza