ICL Notícias

Luciano Huck vai à Justiça contra foto manipulada que circula na plataforma X

Em um post no mês passado, Huck denunciou a “imagem absurda e fraudulenta” como um “golpe”. No entanto, ainda não recebeu resposta
3 de dezembro de 2023

O apresentador Luciano Huck se irritou com a montagem de uma foto sua em roupas de presidiário que tem circulado na rede X (antigo Twitter). Na imagem, ele aparece ladeado por policiais como se estivesse preso.

Huck já denunciou a fraude e o uso indevido de sua imagem diretamente ao X, antigo Twitter, onde a foto teve maior repercussão. Em um post no mês passado, ele classificou a “imagem absurda e fraudulenta” como um “golpe”. No entanto, ainda não recebeu resposta.

“É inacreditável, mas o X, o novo Twitter, perdeu o controle de sua própria plataforma. Há semanas estamos denunciando e pedindo apoio da empresa diante dos ataques de fake news e clickbaits que estamos enfrentando, e nada acontece. Resta-nos apenas a Justiça”, afirmou Huck ao site Notícias da TV.

A legenda na parte inferior da foto traz um suposto escândalo envolvendo o apresentador após o término da gravação. “Sensacional escândalo atingiu os brasileiros; Luciano Huck; o que realmente lhe aconteceu depois do desligamento das câmeras”, cita a frase.

Quem clica na imagem, entretanto, é direcionado para diferentes destinos: um site de turismo sueco, um site de entretenimento e até mesmo para o menu de um restaurante.

 

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail