ICL Notícias

O Brasileirão foi retomado ontem, depois da paralisação para os jogos das Eliminatórias para a Copa de 2026. Na rodada, os dois times que vão decidir a Copa do Brasil no domingo foram derrotados. O Flamengo perdeu por 3×0 para o Athletico-PR, em Cariacica (ES), e o São Paulo foi vencido pelo Internacional por 2×1, em Porto Alegre (RS).

Na partida de Cariacica, o rubro-negro carioca jogou muito mal. Nos dois tempos, o Athletico-PR foi superior. Os jogadores do Flamengo pareciam confusos com a escalação de Jorge Sampaoli, que colocou Thiago Maia na lateral-esquerda e David Luiz na cabeça de área.

Enquanto isso, o time paranaense mostrou organização do início ao fim, apesar de ter cinco desfalques, entre eles Fernandinho e Vitor Roque. O Furacão perdeu muitos gols. No primeiro tempo, Cacá marcou para o clube do Paraná. No segundo tempo, Gabriel Barbosa foi expulso e com um atleta a menos o Flamengo teve ainda mais dificuldades.

Alex Santana e Vitor Bueno, de pênalti, completaram o placar, ante protestos da torcida flamenguista, que chamou o time de “sem vergonha”.

No Beira-Rio, em uma noite chuvosa, o Internacional conseguiu virar o jogo. O São Paulo abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Calleri batendo pênalti.

Na segunda etapa, Bustos e Renê deram a vitória ao Colorado. O time gaúcho quebrou uma sequência de dez jogos sem vencer e chegou à 10ª posição na tabela, com 29 pontos.

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail