Palmeiras e Boca Juniors empataram ontem, na Bomboneira, em jogo válido pela semifinal da Copa Libertadores. Com o 0 a 0 na Argentina, o confronto decisivo será na próxima quinta-feira no Allianz Parque, em São Paulo. Quem passar, vai encarar o vencedor de Fluminense e Internacional na final.
O placar em Buenos Aires deixa tudo igual, sem vantagem para nenhuma das duas equipes. No Allianz Parque, somente o vencedor vai garantir a vaga para a finalíssima. Se houve novo empate, com ou sem gols, a decisão irá para os pênaltis.
No primeiro tempo, com apoio da torcida, o Boca pressionou e quase chegou ao gol. Duas finalizações de cabeça do uruguaio Cavani, aos 15 e aos 46 minutos, passaram muito perto e assustaram o Palmeiras.
Na segunda etapa, novamente a equipe brasileira sofreu com os argentinos. O Boca Juniors até marcou aos 13 minutos com Merentiel. O gol, contudo, foi anulado pelo árbitro, que anotou falta em Marcos Rocha, empurrado por Fabra dentro da área.
Não fosse o goleiro Weverton, o Palmeiras teria saído da Bomboneira com uma derrota. Algumas oportunidades do time da casa chegaram com perigo, mas não se concretizaram em gols.
Deixe um comentário