O Palmeiras perdeu por 2×1 para o Red Bull Bragantino e perdeu a oportunidade de se aproximar do líder do Brasileirão, o Botafogo. O time de Bragança, por sua vez, desalojou o Verdão e assumiu a vice-liderança com a vitória.
Durante entrevista coletiva após a partida, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, voltou a cravar o Botafogo campeão brasileiro. O português mais uma vez mostrou-se irritado ao ser perguntado sobre a luta pelo título.
”Já falei sobre isso, o que falei sobre isso várias vezes? Desde que o Luís Castro ganhou em nossa casa fui muito claro para a imprensa. E vou repetir: dificilmente o Botafogo perde esse campeonato”, afirmou.
O Botafogo joga hoje contra o Goiás.
Endrick abriu o placar para o Palmeiras, mas Eduardo Sasha e Eric Ramires asseguraram o triunfo do Red Bull Bragantino.
No caldeirão da Vila Belmiro, o jogo entre Santos e Vasco ferveu e teve uma chuva de gols do Peixe. Eficiente, o time paulista abriu 3 a 1 nos primeiros 45 minutos, com dois gols de Marcos Leonardo, e fechou a goleada na etapa final: 4 a 1.
A partida foi marcada por confusão e expulsões no início do segundo tempo, depois que Soteldo fez um malabarismo, pisando com os dois pés sobre a bola. Os jogadores do Vasco não gostaram e houve discussão e empurra-empurra.
Com isso, o Santos chegou a 27 pontos, assumindo a 15ª posição, fora da zona de rebaixamento após a 25ª rodada. O Vasco, por sua vez, também segue fora do Z4, mas depende do resultado do Goiás contra o Botafogo, no jogo de hoje.
No próximo domingo, a equipe de Ramón Díaz, que estava invicta há quatro partidas, tenta a reabilitação contra o São Paulo, em São Januário. Já o Santos mede forças com o Palmeiras, no Allianz Parque, no dia seguinte.
Deixe um comentário