Aos 26 anos, Pava LaPere, listada este ano pela revista Forbes como uma das 30 pessoas com menos de 30 anos que revolucionaram o mundo dos negócios na categoria impacto social, foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (25) no apartamento onde vivia, em Baltimore, Maryland, Estados Unidos.
De acordo com jornais daquele país, a polícia, após ser acionada, chegou por volta de 11h30 no apartamento de LaPere, onde encontrou o corpo sinais de traumatismo interno. Pouco tempo antes, a jovem havia sido dada como desaparecida. O cadáver foi encaminhado para a perícia médica.
Os veículos que noticiaram a morte da jovem ainda não tem apurado se LaPere recebeu algum visitante em casa e, segundo o The New York Post, ela seria solteira.
Formada em sociologia pela Universidade Johns Hopkins, enquanto ainda estava na faculdade ela criou a EcoMap, empresa de curadoria de dados que transporta dados sobre organizações, recursos e ativos de empresas locais para plataformas gratuitas, facilitando a pesquisa e acesso de usuários.
Relacionados
Em nova resposta a Trump, China eleva tarifas de produtos dos EUA para 125%
O presidente chinês, Xi Jinping, fez um apelo à União Europeia (UE) por uma resistência conjunta
‘Ovo político’: mudança climática, inflação e vendas aos EUA criam desafio para Lula
Exportação de ovos brasileiros para os EUA quase dobrou em um ano, enquanto preço do alimento disparou nos dois países
Mídias estatais chinesas zombam das tarifas dos Estados Unidos: ‘Nem tem ovos’
Ministério do Comércio diz que chineses querem dialogar em pé de igualdade com os EUA