ICL Notícias

PM espanca e mata a esposa a tiros no meio da rua em São Paulo

Soldado Thiago Cesar de Lima, de 36 anos, foi preso em flagrante por feminicídio
4 de dezembro de 2023

Um policial militar foi preso após matar a esposa no meio da rua no bairro de Perus, na Zona Norte de São Paulo.O soldado Thiago Cesar de Lima, de 36 anos, alegou ter cometido o o crime após discutir com a mulher dentro do carro do casal, na madrugada de domingo (3).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher desce do carro e abre uma das portas traseiras, onde está o marido. Ela tenta puxá-lo para fora do carro e dá um soco nele. Em seguida, o policial sai do carro e soca várias vezes a mulher. Depois, o soldado puxa uma arma e dá tiros à queima-roupa.

Vizinhos da Rua Bananalzinho presenciaram as cenas de violência. A mulher, após os tiros, fica no chão e o policial entra no carro. Segundos depois, ele retorna e arrasta a mulher até o veículo.

Erika Satelis Ferreira de Lima, de 33 anos, estava casada havia seis meses com Thiago. Ela deixa duas filhas de um relacionamento anterior. A Polícia Civil investiga o caso e analisa as imagens das câmeras de segurança.

A vítima foi levada ao pronto-socorro Taipas, onde morreu. O policial militar foi preso em flagrante por feminicídio e uma pistola calibre .40 foi apreendida para perícia.

O PM foi encaminhado ao Presídio Militar da Romão Gomes e a Corregedoria da corporação foi acionada. O caso foi registrado como feminicídio pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher Norte.

Com informações do site UOL.

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail