ouça este conteúdo
|
readme
|
O policial federal Francisco Elionezimo Braga Oliveira, de 38 anos, foi morto a tiros durante uma discussão em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quem matou o agente foram policiais militares, durante o tumulto neste domingo (17) à noite.
As primeiras informações indicam que a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência com um homem armado ameaçando pessoas na Avenida do Pepê, na Barra. Policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) e, segundo informou a corporação, o agente federal teria ameaçado um dos PMs com uma arma. A princípio, o policial militar teria reagido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h38 para socorrer o agente da Polícia Federal. Entretanto, quando os bombeiros chegaram Francisco já estava morto. Uma mulher identificada como Thamires Duarte, de 34 anos, foi levada ao Hospital Lourenço Jorge, também na Barra, com um ferimento nas nádegas.
Relacionados
Passageiros pulam de ônibus em movimento para fugir de assalto no RJ
Suspeitos fugiram e ao menos duas pessoas ficaram feridas, segundo a Polícia Militar
STF retoma julgamento da ADPF das Favelas
Medidas restringem operações da Polícia Militar do Rio de Janeiro
Morte de crianças e adolescentes pela PM cresceu 120% no governo Tarcísio
Aumento da letalidade coincide com ascensão dos discursos contra câmeras corporais e mudanças no controle do uso da força