No primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, o São Paulo venceu ontem o Flamengo por 1×0, no Maracanã. A parida decisiva vai ser realizada no próximo domingo, no Morumbi, e a equipe Paulista chega com boa vantagem para conquistar o título inédito.
Os são-paulinos jogaram muito bem no primeiro tempo, ante um Flamengo confuso, que parecia não saber como armar as jogadas. A forte marcação de Rafinha em cima de Bruno Henrique matou uma das principais jogadas do time carioca.
A supremacia dos paulistas foi traduzida em gol aos 45 minutos. Rodrigo Nestor fez belo cruzamento da esquerda e, depois da falha do goleiro Matheus Cunha, que não foi na bola, subiu para cabecear com estilo para o fundo das redes.
Detalhe curioso: o técnico Jorge Sampaoli deixou a área técnica e foi para o vestiário antes do fim da primeira etapa.
No segundo tempo, o Flamengo melhorou com a entrada Éverton Ribeiro no lugar de Vitor Hugo, e também porque o São Paulo manteve um esquema bastante defensivo. Apesar disso, a equipe carioca não teve grandes chances de gol.
A torcida rubronegra demonstrou sua insatisfação vaiando o atacante Gabigol, quando foi substituído por Éverton Cebolinha e gritando em coro ofensas aos dirigentes do clube.
Com o resultado, ao São Paulo basta empatar para conquistar o título da copa do Brasil
O Maracanã recebeu 67.350 pessoas e a renda superou os R$ 26 milhões.
Deixe um comentário