ICL Notícias

Tabata Amaral sofre tentativa de roubo em SP: ‘Nunca me senti tão insegura’

Deputada saía de carro do Sindicato dos Padeiros, em um evento do PSB, quando no trajeto um bandido deu estourou o vidro do veículo
9 de dezembro de 2023

A deputada Tabata Amaral (PSB-SP) publicou um vídeo em redes sociais contando ter sido vítima de uma tentativa de roubo em Bela Vista, São Paulo, neste sábado (9). Um ladrão estourou o vidro do carro dela e os estilhaços chegaram a ferir a parlamentar. Nas imagens, Tabata aparece com a boca machucada. Ela também disse que foi atingida nas mãos pelos fragmentos de vidro.

“Infelizmente, eu e o Ricardo acabamos de ser vítimas da violência que vem tomando conta da nossa cidade. Graças ao bom Deus, estamos bem. Nunca me senti tão insegura na minha cidade e essa não é a SP em que eu quero criar meus filhos. Precisamos ter coragem de dar um basta nisso”, afirmou a deputada no X (antigo Twitter).

De acordo com o relato dela, Tabata saía de carro do Sindicato dos Padeiros, em um evento do PSB, a caminho de outro compromisso. Foi quando no trajeto um bandido deu um murro no vidro do veículo. A parlamentar mostra o vidro do banco do carona completamente quebrado e o chão do carro cheio de estilhaços.

“Muito, muito pesado. A gente conseguiu jogar os celulares no chão na hora, conseguimos sair. Mas, enfim…”, desabafou a deputada.

Também na gravação, Tabata disse que é preciso se agarrar a esses acontecimentos para lutar e mudar a situação.

“De fato, não tem que achar que as coisas estão boas desse jeito. Não é razoável que num sábado, de manhã, no trabalho isso aconteça com a gente. Então, estou bem, graças a Deus, mas muito, muito chateada”, complementou.

Veja o vídeo gravado pela deputada:

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail