A deputada Tabata Amaral (PSB-SP) publicou um vídeo em redes sociais contando ter sido vítima de uma tentativa de roubo em Bela Vista, São Paulo, neste sábado (9). Um ladrão estourou o vidro do carro dela e os estilhaços chegaram a ferir a parlamentar. Nas imagens, Tabata aparece com a boca machucada. Ela também disse que foi atingida nas mãos pelos fragmentos de vidro.
“Infelizmente, eu e o Ricardo acabamos de ser vítimas da violência que vem tomando conta da nossa cidade. Graças ao bom Deus, estamos bem. Nunca me senti tão insegura na minha cidade e essa não é a SP em que eu quero criar meus filhos. Precisamos ter coragem de dar um basta nisso”, afirmou a deputada no X (antigo Twitter).
De acordo com o relato dela, Tabata saía de carro do Sindicato dos Padeiros, em um evento do PSB, a caminho de outro compromisso. Foi quando no trajeto um bandido deu um murro no vidro do veículo. A parlamentar mostra o vidro do banco do carona completamente quebrado e o chão do carro cheio de estilhaços.
“Muito, muito pesado. A gente conseguiu jogar os celulares no chão na hora, conseguimos sair. Mas, enfim…”, desabafou a deputada.
Também na gravação, Tabata disse que é preciso se agarrar a esses acontecimentos para lutar e mudar a situação.
“De fato, não tem que achar que as coisas estão boas desse jeito. Não é razoável que num sábado, de manhã, no trabalho isso aconteça com a gente. Então, estou bem, graças a Deus, mas muito, muito chateada”, complementou.
Veja o vídeo gravado pela deputada:
Infelizmente, eu e o Ricardo acabamos de ser vítimas da violência que vem tomando conta da nossa cidade. Graças ao bom Deus, estamos bem. Nunca me senti tão insegura na minha cidade e essa não é a SP em que eu quero criar meus filhos. Precisamos ter coragem de dar um basta nisso. pic.twitter.com/lesC0gZFAq
— Tabata Amaral (@tabataamaralsp) December 9, 2023
Pergunte ao Chat ICL
Relacionados
MP-SP nega rito supremacista e encerra caso da ‘cruz em chamas’ da PM
Ministério Público em São José do Rio Preto arquivou apuração na esfera cível, sobre eventual prática de improbidade administrativa
Piloto de balão que caiu e matou mulher em SP é preso; ele fazia voo irregular, diz polícia
Segundo a polícia, ele estava com a documentação irregular, além de ter licença apenas para voos particulares
Masp é investigado por vender 20 cavaletes tombados de Lina Bo Bardi
Iphan diz não ter sido informado da comercialização das peças, feitas de concreto e cristal e tombadas em nível federal desde 2008