As falas elogiosas do youtuber Cazé em relação ao jogador Neymar, durante a transmissão do jogo Santos x Palmeiras, realizado neste domingo (31), geraram uma grande discussão nas redes sociais que culminou com um pedido de desculpas do influencer.
O perfil Zeca Pagodinha, no X, publicou um pedido a Cazé para que ele parasse de se referir de forma elogiosa a Neymar por conta da ajuda financeira que ele deu a Daniel Alves, o atleta condenado por agressão sexual na Espanha, o que ajudou a atenuar a pena.
“Eu imploro, imploro pro Casimiro e pra Cazé TV — que eu sempre elogiei — para que eles parem de separar o autor da obra e parem de enaltecer Neymar na televisão deles. Ele ajudou no processo de um estuprador. Chega, já deu. Limites”, escreveu, na publicação que teve mais de um milhão de comentários.
Cazé fez uma live para responder à crítica. A partir daí, seus seguidores passaram a atacar o perfil de Zeca Pagodinha, inclusive com ameaças.
Cazé se desculpa
Ela reclamou dos ataques que estava sofrendo, o que levou o influenciador a tratar novamente do assunto.
“O assunto ganhou força por aqui e de uma thread respeitosa escalou para alguns ataques a mim e a minha família. Isso me deixou bem mal e fez com que, ao chegar em casa e abrir minha live, falasse sobre o post com raiva e de forma mal-educada, misturando assuntos e deixando o real e importante tema do texto de lado, gerando uma enxurrada de respostas inaceitáveis ao post original”, reconheceu ele.
“Eu peço sinceras desculpas à menina que teve a noite estragada por isso. Acabei apenas respondendo às ofensas ligadas ao post e não ao post em si, que foi um comentário justo sobre o nosso trabalho. Eu errei e causei isso, quando poderia apenas absorver a crítica que veio de uma forma educada e tem sentido. Tenho errado pra caralho ultimamente, mas vou corrigir isso”.
LEIA TAMBÉM
Juca Kfouri: ‘Neymar sofre lesões porque deixou de ser atleta e escolheu ser popstar’
Deixe um comentário