ICL Notícias

Fernando Diniz está numa situação complicada depois da derrota do Brasil diante do Uruguai, ontem, por 2 a 0. É mais uma atuação ruim da seleção, que perdeu a invencibilidade de 8 anos nas eliminatórias do Copa do Mundo.

Além do péssimo desempenho, a noite em Montevidéu também foi amarga para Neymar, que se contundiu e deixou o campo chorando. O jogador torceu o joelho e vai passar por exames para saber se houve uma lesão em ligamento.

Desde o 2 a 0 que levou do Chile em 2015, o Brasil não perdia um jogo nas elimintatórias da Copa. Mais longa, ainda, era a invencibilidade brasileira diante do Uruguai, que estava há 22 anos sem ganhar do Brasil. A derrota em Montevidéu faz com que a seleção desça para o terceiro lugar na tabela das eliminatórias.

As alterações que Diniz fez não mudaram a dinâmica da partida e, muito menos, convenceram quem torcia pela verde-amarela. No lugar de Neymar, entrou Richarlison.

E, de concreto, a única oportunidade brasileira veio com uma falta cobrada por Rodrygo que tocou o travessão, aos 23 minutos. Outra mudança de Diniz: Yan Couto e Carlos Augusto por David Neres e Guilherme Arana.

Fim de jogo, o Uruguai foi melhor e aos 31 minutos, fez mais um com De la Cruz a partir de jogada de Darwin Núñez.
 

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail