“Deus me livre de mulher CEO!”
“Na média, esse não é o melhor uso da energia feminina…”
“O mundo começou a desabar exatamente quando o movimento feminista começou a obrigar a mulher a fazer papel de homem…”
Pasmem. Essas barbaridades foram escritas pelo fundador da Easy Taxi e presidente e cofundador da escola de negócios G4 Educação,Tallis Gomes, em sua conta no Instagram na quarta-feira. Ele mesmo, o CEO que não contrata esquerdista, fã de Milei e Bolsonaro, simpatizante de longas e exaustivas jornadas de trabalho. Recentemente ele disse com orgulho a um podcast — e está sendo investigado pelo Ministério Público do Trabalho — que a “galera” em seu escritório trabalha até 01h manhã e no dia seguinte volta às 8h, inclusive sábado e domingo. “Se você não meter 70, 80 horas de trabalho por semana não vai construir nada na vida”! Lembram disso?
Pois bem. Essa semana, nas redes, ele destilou mais do seu recalque, dessa vez com o manual completo do requisito número um do bolsonarismo, a misoginia.
“Homem que tem condição de bancar sua mulher e não o faz, está perdendo o maior benefício de uma mulher, que é o uso da energia feminina nos lugares certos, lar e família.”
Pegou mal e ontem, quinta-feira, Tallis voltou às redes para o famoso “quem me conhece sabe”. Justificando que estava falando sobre o tipo de mulher que gostaria de ter ao seu lado — aquela que, segundo ele, deve estar nos “lugares certos, como o lar e a família”, tentou limpar a barra. O empresário, de acordo com o seu LinkedIn, faz parte do conselho de administração do Grupo Hope, que tem diversas marcas direcionadas ao público feminino, ops!
Em 2022, poucos dias antes das eleições, Tallis Gomes fez uma carta aberta ao Brasil pedindo por mais quatro anos de Paulo Guedes no governo e Bolsonaro na Presidência. “O país tem sede de escrever um novo capítulo”, disse ele. Um novo capítulo onde as mulheres não podem ser protagonistas, né Tallis? “Deus me livre de mulher CEO!”
Minha carta aberta a você, Tallis, é só um bilhetinho, pequeno, curtinho. “Menino, presta atenção nesse recalque aí. Por que tanto medo de uma mulher GRANDE, tipo CEO, hein?
Deixe um comentário