O ICL Notícias segunda edição de terça-feira (14) repercutiu os ataques de bolsonaristas ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. O comentarista Guga Noblat destacou o fato de uma humorista, Ví Alvares, ter sido confudida com Luciane Barbosa Farias, conhecida como a “dama do tráfico amazonense” e que esteve no Ministério da Justiça em março deste ano, antes de ser condenada em segunda instância por associação para o tráfico de drogas..
Noblat também ressaltoou casos em que o Governo Bolsonaro recebeu criminosos nos Palácios do Planalto e no Alvorada, como mostrou o ICL Notícias. Para o jornalista, a extrema direita virou piada por confudir a humorista Ví Alvares com a esposa do “Tio Patinhas”, marido de Luciane, e apontado como chefe do tráfico no Norte do país.
“Qualquer brecha que eles encontrem, eles tentam usar da maneira mais sorrateira, tentam aumentar e utilizar de maneira sensacionalista. Aí, deu nisso, viraram piada porque usaram uma humorista. Nada mais patético, cômico e irônico do que isso, confudir uma traficante com uma humorista. Claro que isso virou piada pronto para a extrema direita”, disse Noblat.
Pergunte ao Chat ICL
Relacionados
Dino rejeita alegação de Sóstenes para não explicar fala sobre emendas
Líder do PL ameaçou não cumprir acordo se anistia não fosse a Plenário
Dino manda suspender pagamento de 1,2 mil emendas da saúde
Ministro constatou descumprimento de medida determinada por ele
Dino intima líder do PL a explicar suposto acordo para divisão das emendas
Ministro: declarações de Sóstenes podem representar descumprimento das decisões