Um laudo preliminar feito no corpo de Ana Clara Benevides, de 23 anos, indicou que a jovem teve hemorragia pulmonar e essa poderia ter sido a causa da morte. As informações são do R7. Ana Clara passou mal durante o show cantora Taylor Swift na sexta-feira (17) e morreu após sofrer uma parada cardíaca.
Segundo a apuração, a polícia ainda não sabe se a para cardíaca foi provocada por calor extremo ou outro motivo. Por isso, feita a solicitação de um laudo complementar. A 24ª DP (Piedade) está à frente das investigações e deve receber o resultado dos exames em até 30 dias.
A delegada Juliana Almeida disse ao R7 que “um dos efeitos da insolação é a hemorragia pulmonar”. O primeiro atendimento de Ana Clara foi ainda no Estádio do Engenhão, na zona norte, onde foi o evento. Equipes de brigadistas e paramédicos socorreram a jovem e, em seguida, ela foi levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na mesma região.
Pergunte ao Chat ICL
Relacionados
Um grito de pânico e morte nos subterrâneos de SP
Prensado e morto nos trilhos do metrô, Lourivaldo foi vítima da superlotação no transporte; governo Tarcísio não emitiu sequer nota de lamento
Equipe de Lady Gaga diz ter sabido de plano de ataque pela imprensa
Duas pessoas foram presas na tentativa de atentado ao público que foi à apresentação da artista
Com 2,1 milhões de pessoas, Lady Gaga se torna cantora recordista mundial de público
No RJ, a maior plateia que uma cantora já teve