O vereador Pedro Aureliano (Cidadania) afirmou que agride mulheres durante uma discussão com o colega Antônio Wallace Militão (PP) na Câmara Municipal de Piancó, na Paraíba. A afirmação foi feita ontem durante a votação de uma moção de aplausos ao ex-diretor do Hospital Regional de Piancó.
Aureliano manifestou sua oposição à homenagem, alegando que o profissional em questão não visitava o município regularmente.
Ele não veio quatro vezes a Piancó. Só vinha quando tinha festas. Isso não é só eu que digo. São vários funcionários do hospital. Ele entrou no hospital só para receber dinheiro (…) Ele pode ser amigo, pode ser tudo. Mas, como diretor, ele deixou a desejar”, reclamou Aureliano.
Militão, autor do pedido de moção de aplausos, contestou as alegações do colega, sugerindo que o motivo do posicionamento contrário seria pessoal.
“O que muito me estranha é a gestão anterior. Ela era muito presente e não fazia nada. O problema é outro. Quando o doutor entrou no hospital, a irmã de um vereador tinha luxo e modornia, e fazia de hotel. Ele acabou com isso. Por isso que o doutor não presta”, rebateu Militão.
A partir desse ponto, a troca de acusações, ofensas e ameaças se acalorou. Em um momento tenso, Militão acusou Aureliano de agredir mulheres, levando o vereador do Cidadania a admitir a prática e a ameaçar o colega.
” Eu bato e bato em você também. Então, venha para cá”, retrucou Aureliano.
Após o episódio, a sessão foi suspensa.
Deixe um comentário