Márcio Moreira, ex-marido de Tais Alcântara de Oliveira, mulher sequestrada com o ex-jogador Marcelinho Carioca, confessou que tem vivido dias difíceis após o episódio.
Conhecido como Márcio do Beco, ele afirmou que teve a vida “virada pelo avesso” após a divulgação do vídeo em que a ex-esposa aparece junto com Marcelinho Carioca no cativeiro.
Márcio do Beco diz que começou a receber ataques nas redes sociais e que está há três dias sem sair de casa para trabalhar. Ele confessa que tem medo de ser identificado nas ruas.
“A gente pode sair e vem um louco aí e confunde a gente: ‘olha o menino ali, o sequestrador. Pode fazer maldade'”, disse ele.
Marcelinho Carioca e Tais gravaram um vídeo enquanto estavam no cativeiro. Segundo a dupla, eles foram obrigados a dizer que Márcio era o responsável pelo sequestro.
Márcio do Beco revelou que o sequestro foi um período de “transtorno total”. “Achei estranho. A Tais nunca fez um negócio desse. Vi que estava acontecendo uma coisa estranha. Comecei a ficar preocupado. Fiz algumas ligações e não tive êxito”, contou.
Deixe um comentário