Em um jogo que teve o colombiano James Rodríguez perdendo mais um pênalti, os reservas do São Paulo perderam para o Fortaleza, no Morumbi, por 2 x 1. O jogador já tinha desperdiçado uma penalidade máxima contra a LDU nas quartas da Sul-Americana.
O técnico Dorival Junior resolveu poupar os titulares sãopaulinos para o jogo que vai decidir o título da Copa do Brasil, no próximo domingo.
Foi James Rodriguez quem fez o gol do São Paulo, enquanto Zé Welison e Lucero marcaram para o Fortaleza.
Em Goiânia, Goiás e Flamengo empataram em 0x0. O time carioca teve nove desfalques e o técnico Jorge Sampaoli promoveu a estreia de Rossi e Pablo no time titular.
O Flamengo passa por uma crise, diante da pressão da torcida por resultados melhores e da inconstância de Sampaoli, que muda a escalação do time a cada jogo. Na véspera da partida, o dirigente rubro-negro Marcos Braz envolveu-se em uma briga em shopping do Rio, depois que torcedores o ofenderam e cobraram melhor desempenho da equipe.
No Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 1×0, gol de Leo Fernández.
Relacionados
Tarcísio de Freitas e a pinochetização como projeto – I
Qual será a “blindness” da ostensiva operação de blindagem que atualmente protege o governador Tarcísio de Freitas?
Nunes reduz meta de alfabetização para os próximos quatro anos após descumpri-la
Gestão nega redução da meta, e afirma que o Programa de Metas anterior não trazia um índice de alfabetização, o que mudou com a nova edição
SP, RJ e ES põem segurança acima de políticas sociais e gastam mais com policiamento
Estudo avalia que o orçamento privilegia o encarceramento em massa e o genocídio da população negra