Por Camila Boehm – Agência Brasil
Um acidente de ônibus, na madrugada desta terça-feira (8) na MG-223, entre os municípios mineiros de Araguari e Tupaciguara, deixou ao menos dez mortos, sendo duas crianças, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
O veículo, que tinha 46 ocupantes, saiu de Anápolis (GO) com destino a Ribeirão Preto (SP). “Sobre a dinâmica do acidente, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo, atravessando o canteiro central do entroncamento que liga as rodovias MG-223 e a LMG-413 e capotando na alça de acesso”, diz nota dos bombeiros.

Veículo tinha 46 ocupantes; 18 feridos foram levados a hospitais.
Segundo a corporação, 18 passageiros foram socorridos e conduzidos a hospitais, sendo alguns com quadros de maior gravidade. Outros 18 tiveram lesões leves ou não se feriram e dispensaram o atendimento.
Foram mobilizadas guarnições dos bombeiros de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia, além de apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária do estado.
Relacionados
Grupo Legendários invade área protegida no interior de MG, e moradores relatam transtornos
Travessia promovida pelo movimento Legendários entre os dias 10 a 13 de abril acessou sem autorização o parque estadual da Serra do Ouro Branco
Passageiro morre ao ficar preso entre metrô e porta de plataforma da estação Campo Limpo
Acidente aconteceu por volta das 8h, na linha 5-lilás, e causou lentidão na circulação; ViaMobilidade diz lamentar a morte
Três pessoas estão na UTI após comerem torta supostamente envenenada de padaria em BH
Dono do estabelecimento diz que alimento foi produzido por funcionário temporário e que não tem o contato dele