Aos 26 anos, Pava LaPere, listada este ano pela revista Forbes como uma das 30 pessoas com menos de 30 anos que revolucionaram o mundo dos negócios na categoria impacto social, foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (25) no apartamento onde vivia, em Baltimore, Maryland, Estados Unidos.
De acordo com jornais daquele país, a polícia, após ser acionada, chegou por volta de 11h30 no apartamento de LaPere, onde encontrou o corpo sinais de traumatismo interno. Pouco tempo antes, a jovem havia sido dada como desaparecida. O cadáver foi encaminhado para a perícia médica.
Os veículos que noticiaram a morte da jovem ainda não tem apurado se LaPere recebeu algum visitante em casa e, segundo o The New York Post, ela seria solteira.
Formada em sociologia pela Universidade Johns Hopkins, enquanto ainda estava na faculdade ela criou a EcoMap, empresa de curadoria de dados que transporta dados sobre organizações, recursos e ativos de empresas locais para plataformas gratuitas, facilitando a pesquisa e acesso de usuários.
Relacionados
‘Morreu sem sofrimento’: Médico fala sobre últimos momentos do papa Francisco
Chefe da equipe médica, Sergio Alfieri, destacou que não havia nada que pudesse ser feito
Colunista do ICL Notícias participa de debate promovido pelo NYT e Columbia University
Encontro aborda o uso crescente de pressão financeira e jurídica para suprimir reportagens investigativas
Papa Francisco agradeceu e se despediu do enfermeiro em seus últimos momentos
Massimiliano Strappetti ajudou a fazer passeio de papamóvel na Praça de São Pedro no domingo de Páscoa