A apresentadora Ana Hichmann divulgou hoje nota sobre uma suposta agressão sofrida pelo marido Alexandre Correa. O caso ocorreu ontem na própria residência do casal, em Itu, no interior de São Paulo.
Segundo a nota, “após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado [ontem], a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”.
O texto afirma ainda que “Ana Hickmann está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.
VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES
Segundo Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado em setembro, no ano passado, 245.713 mulheres registraram boletim de ocorrência para agressões ocorridas no ambiente doméstico ou dele decorrente.
Isso significa dizer que, diariamente, 673 mulheres se deslocaram até uma delegacia de polícia para denunciar um episódio de violência doméstica. De acordo com o anuário, houve crescimento de 2,9% em relação aos registros de 2021.
Relacionados
Marcelo Rubens Paiva registra ocorrência na delegacia sobre agressão sofrida em SP
Na ocasião do ataque, ele estava sendo homenageado na concentração do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta
Jovem negro é linchado ao ser acusado injustamente de furto
Vídeo registrou momento em que o publicitário Yuri Cavalcante, de 24 anos, leva socos e chutes na cabeça
Exército expulsa 6 militares suspeitos de torturar e agredir soldado em São Paulo
Exército instaurou inquérito policial militar para apurar a denúncia em janeiro e concluiu a investigação na semana passada