ouça este conteúdo
|
readme
|
Um grupo de quatro homens fez um ataque a tiros em frente uma boate no Queens, em Nova Iorque, deixando pelo menos 10 pessoas feridas na noite da última quarta-feira (1º), segundo informa a polícia local.
Os atiradores dispararam contra um grupo de jovens que aguardavam para entrar na balada. De acordo com a Departamento de Polícia de Nova Iorque , os agressores fugiram num carro com placa de outro estado.
As autoridades seguem investigando as identidades e motivação por trás do ataque, que seguem desconhecidas.
“Os policiais que responderam às várias ligações para o 911 encontraram um total de 10 vítimas. Seis mulheres e quatro homens, que foram levados para hospitais da área. Espera-se que todas as vítimas se recuperem com ferimentos sem risco de morte”, afirmou a polícia.

Os agentes de polícia de Nova York informaram que o caso segue sob investigação (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Outro ataque
Recentemente, outro atentado do mesmo gênero aconteceu nos EUA. Na mesma noite do tiroteio em frente a boate no Queens, um atropelamento proposital resultou na morte de 15 pessoas, e deixou pelo menos 30 feridas, em Nova Orleans, no estado de Louisiana. Shamsud-Din Jabbar, autor do ataque, morreu no local do crime após trocar tiros com a polícia.
A polícia confirmou que Jabbar carregava uma bandeira do Estado Islâmico durante o atropelamento, e explosivos foram encontrados em sua caminhonete.
O FBI, responsável pelo caso, acredita que Jabbar não tenha agido sozinho, e trata o episódio como um caso de terrorismo.
Relacionados
Piloto de helicóptero da Polícia Civil é baleado na cabeça em operação na Vila Aliança
O piloto de um helicóptero da Polícia Civil foi baleado na cabeça durante uma operação na Vila Aliança, na Zona Oeste, na manhã desta quinta-feira (20)
Operação policial no Complexo da Maré tem relatos de tiroteio e fecha avenida Brasil
Interdição do trânsito ocorreu na madrugada; investigação mira traficantes do Espírito Santo que teriam movimentado quantia milionária no Rio