O ICL Notícias segunda edição de terça-feira (14) repercutiu os ataques de bolsonaristas ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. O comentarista Guga Noblat destacou o fato de uma humorista, Ví Alvares, ter sido confudida com Luciane Barbosa Farias, conhecida como a “dama do tráfico amazonense” e que esteve no Ministério da Justiça em março deste ano, antes de ser condenada em segunda instância por associação para o tráfico de drogas..
Noblat também ressaltoou casos em que o Governo Bolsonaro recebeu criminosos nos Palácios do Planalto e no Alvorada, como mostrou o ICL Notícias. Para o jornalista, a extrema direita virou piada por confudir a humorista Ví Alvares com a esposa do “Tio Patinhas”, marido de Luciane, e apontado como chefe do tráfico no Norte do país.
“Qualquer brecha que eles encontrem, eles tentam usar da maneira mais sorrateira, tentam aumentar e utilizar de maneira sensacionalista. Aí, deu nisso, viraram piada porque usaram uma humorista. Nada mais patético, cômico e irônico do que isso, confudir uma traficante com uma humorista. Claro que isso virou piada pronto para a extrema direita”, disse Noblat.
Deixe um comentário