ICL Notícias

Bolsonaro irá a ato que pedirá prisão de Alexandre de Moraes, diz Malafaia

Pastor Silas Malafaia afirma que Alexandre de Moraes será o principal alvo de ato marcado para o 7 de setembro em São Paulo
24/08/2024 | 12h22

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participará do ato de 7 de setembro em São Paulo marcado para protestar contra o ministro do STF Alexandre de Moraes. De acordo com o pastor Silas Malafaia, um dos organizadores do ato, Bolsonaro ajudar na convocação da manifestação gravando um vídeo, informa Mônica Bergamo.

No ato marcado para acontecer na avenida Paulista na data em que se comemora a Independência do Brasil, Malafaia afirma que as críticas dirigidas a Alexandre de Moraes serão mais contundentes: “agora o pau vai torar em cima desse cara.”

O aviso de Malafaia refere-se ao ato de 25 de fevereiro de 2024, também organizado pelo pastor, em que as lideranças bolsonaristas fizeram pedidos de moderação nos ataques ao STF, com orientações explícitas à militância de não levar faixas ou cartazes pedindo impeachment de Moraes. O único a quebrar a orientação foi justamente Silas Malafaia em seu discurso que fechou o ato.

Malafaia: ‘Vai ser um discurso veemente’

Para o próximo 7 de setembro, Silas Malafaia afirma: “Vou pedir o impeachment e cadeia para ele [Alexandre de Moraes”]. Vai ser um discurso veemente”. Malafaia avisa que não vai “entrar nessa histeria de que o STF tem que acabar. Só tolo defende isso, e eu não sou tolo”. O alvo, segundo o pastor, será Alexandre de Moraes,

Sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, Malafaia diz: “Não mando no que ele fala. Mas, pelo que conheço, o Bolsonaro não vai entrar em conflito com o Alexandre.”

Malafaia

O pastor Silas Malafaia fala à TV Câmara (Foto: TV Câmara)

A manifestação bolsonarista marcada para a avenida Paulista, já tem presenças confirmadas de Bolsonaro, Michellle, os filhos Flávio, Eduardo e Carlos e apoiadores de Bolsonaro como Nikolas Ferreira, Magno Malta, Bia Kicis, Júlia Zanatta, Gustavo Gayer, entre outros. Candidatos a prefeito e vereador do PL também são aguardados.

 

SAIBA MAIS:

Justiça determina bloqueio de bens de Jair Bolsonaro por dívida bancária de R$ 360 mil

 

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail