Por Folhapress
Sete meses depois de a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciar sua linha de perfume Lady M em parceira com o maquiador e influencer Agustin Fernandez, o ex-presidente Jair Bolsonaro, 68, vai ter uma fragrância voltada ao público masculino.
O produto será lançado no dia do aniversário do ex-chefe do Executivo, 21 de março, pela marca de cosméticos de Fernandez. E foi a maquiador que anunciou a novidade nas redes. Ele compartilhou uma foto do vidro do perfume, que terá as cores verde e amarelo, em referência à bandeira do Brasil.
“Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro”, escreveu Agustin Fernandez que não dá detalhes sobre as essências usadas no produto.
O maquiador tem uma loja de cosméticos chamada “Divo Beauty”. Além do perfume, Michelle assina duas outras linhas de produtos, uma para tratamentos faciais e outra de maquiagem.

Perfume de Michelle Bolsonaro. Foto: Reprodução
Mulher de Eduardo Bolsonaro também tem linha de produtos na marca
A mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Heloísa Bolsonaro, também empresta seu nome a uma marca de itens estéticos para gestantes na empresa de Fernandez.
Relacionados
PL que flexibiliza Lei da Ficha Limpa acaba com brecha que beneficiaria Bolsonaro
Ponto principal da proposta é a redução do prazo de perda dos direitos políticos
Estudante que fixou faixa contra Bolsonaro em ato critica paralelo com Lei da Anistia
Para calouro do curso de Direito, pauta é suprapartidária
Bolsonaro mente e diz que Eduardo deixou Brasil para combater ‘nazifascismo’
Apesar da afirmação, o ex-presidente e seu filho têm ligações com personagens da política acusados de ligação com o nazismo