ICL Notícias

Carlos Bolsonaro chama Romeu Zema de malandro e comenta sobre opção sexual

O filho 02 chama de "cristalina" a união do partido Novo com o MBL "nas principais capitais do país". Comenta o "jeito escorregadio e sorrateiro" da parceria.
27/09/2023 | 10h40

Filho 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro, o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) fez hoje postagem na rede X (antigo Twitter) com críticas à parceria entre o partido Novo e o MBL. O principal alvo do ataque foi o governador Romeu Zema (Novo), a quem chamou de “insosso” é “malandro”.

“Agora o insosso e malandro governador de MG traz consigo uma colocação ardilosa digna de João Doria, aquele que pede desculpas a lula depois de sempre ter usado Bolsonaro”, escreveu Carlos.

O filho 02 chama de “cristalina” a união do partido Novo com o MBL “nas principais capitais do país”. Comenta o “jeito escorregadio e sorrateiro” da parceria. “Tudo bem, que sejam felizes”, diz.

Como de costume, boa parte do texto de Carlos é ininteligível, mas se destaca a crítica ao partido e ao grupo de direita.

“Se tiver que ser que seja, mas ser honesto com as pessoas seria o mínimo a se esperar destes grupos que mais uma vez são rastejantes quanto a seus métodos, tentando ganhar simpatia de um lado sempre tripudiando o semelhante, isso jamais fazendo parte do feitio de boas pessoas”, afirma, em sua linguagem confusa.

Afirma que os alvos de sua crítica “são mais baixos do que jamais pensei que pudessem ser” ao atacar a famÍlia de “aliado”.

A certa altura, trata o governador como “Senhor Romeu” e comenta que ele pode  participar da eleição de um amigo, de um colega de confiança no trabalho ou “até mesmo de uma namorada”. E prossegue: “Não sei se esse seria o seu caso, mas pouco importa, pois opção sexual não faz caráter ou competência de uma pessoa, sendo tudo extremamente natural”.

Carlos Bolsonaro também chama Zema de “malandro com cara de pastel”.

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail